Comunicado a respeito da Greve

POR Fabricio Araujo 30/05/2018

Alunos que não puderam vir devido a greve



Prezados Pais/ Responsáveis,
Estamos enfrentando desde a semana passada, situações difíceis devido à greve dos caminhoneiros em todo o Brasil. Apesar disso, tivemos em nossa Escola, uma frequência aproximada de 80% dos alunos diariamente. Cumprimos assim, os dias letivos desta 18ª semana de aulas, conforme calendário escolar. Não houve nesse período, apresentação de novos conteúdos para as turmas, mas um reforço do que já havia sido apresentado até a semana passada. O Portal da Escola contém as atividades propostas como tarefas desses 3 dias letivos.
Alguns pais ou responsáveis que não puderam trazer seus filhos, ligaram para a Escola justificando a ausência, preocupados com os trabalhos e tarefas com prazos para entrega. Os nomes foram anotados e comunicados aos respectivos professores.
As faltas não foram computadas neste período, bem como os trabalhos propostos a serem entregues, terão prazo estendido para a próxima semana.
Após o feriado e recesso, na segunda-feira, 04/06, daremos continuidade ao cumprimento do calendário escolar. Aproximam-se as avaliações, os alunos que faltaram serão auxiliados pelos professores para colocarem os conteúdos em dia. Na terça-feira, 05/06, enviaremos os cronogramas das avaliações.
Qualquer dúvida, entrem em contato com a Escola após o feriado.
A Direção.